Prezado Associado, reflita sobre as perguntas a seguir:

1. Você e sua família têm plano de saúde?
  2. Acha que está pagando muito caro para ter a tranquilidade de um atendimento quando precisar?
  3. Seus pais ou sogros estão protegidos com respeito a atendimentos de saúde?
  4. Há quanto tempo você vem pagando pontualmente seu plano de saúde? Já fez as contas de quanto gastou até agora e quanto usou de serviços médicos?

Como Securitário você deve saber que os planos de saúde cobram antecipadamente por serviços que poderão vir a prestar ou não ao usuário, calculando de forma atuarial os riscos de internação e cirurgia, além das consultas, o que tornam suas mensalidades inacessíveis para a grande maioria da população, principalmente os mais idosos. Quem decide ter um plano de saúde certamente abrirá mão de outros consumos em seu lar.

Pensando nessas questões que preocupam muitos de nossos associados, o SINDSECUR-PR, filiado à UGT-PARANÁ, reforça que disponibiliza excelente alternativa para sua saúde e de sua família, o cartão UNIVERSAL SAÚDE. Essa parceria já existe há bastante tempo e está disponível aos associados e seus familiares ou agregados por valor bem abaixo do praticado ao público em geral. O preço normal do Cartão Universal Saúde é de R$ 147,50 por pessoa por um período de uso de 1 ano, conforme se constata no site www.universalsaude.com, com redutor de preço gradativo conforme quantidade de adesões na família.

Pelo SINDSECUR-PR você pode adquirir o seu cartão da seguinte forma:

R$ 98,00 por grupo familiar de até 5 pessoas (titular mais até 4 dependentes diretos).
R$ 98,00 por pessoa adicional, parentes e outras pessoas que você queira incluir.

Exemplo: Você e sua esposa + 3 filhos até 18 anos = R$ 98,00
Seu pai e sua mãe = 2 x R$ 98,00 = R$ 196,00
Total = R$ 294,00 para as 7 pessoas pelo período de 1 ano (média de R$ 42,00 por pessoa)
Você pagaria em condições normais à Universal Saúde R$ 840,00 – R$ 120,00 por pessoa)

O CARTÃO NÃO TEM CARÊNCIA NEM LIMITE DE IDADE

➔ Consultas médicas com hora marcada, qualquer especialidade conveniada ao custo médio de R$ 70,00 por consulta. Sessões de Fisioterapia, Psicologia, Nutrição e Fonoaudiologia custam entre R$25,00 e R$ 60,00.
➔ Exames de análises clínicas com descontos de até 80 %, dependendo do tipo de exame.
➔ Exames de imagens e cardiológicos com descontos entre 50 e 70% em Clínicas especializadas.
➔ Tabela própria reduzida para Odontologia, com avaliação e orçamento sem ônus, para atendimento, em todas as especialidades, com valores mais acessíveis que os valores particulares praticados.
➔ Descontos na aquisição de medicamentos nas Redes DROGARAIA e DESCONTÃO.