SECRETARIA E ADMINISTRATIVO

Atendimento das 8:00 às 19:30 horas, de segunda a sexta-feira.

ASSISTÊNCIA JURÍDICA

Área trabalhista, homologações, convenções e acordos coletivos de trabalho, comissão de conciliação prévia.

CONVÊNIOS

Plano Dental Uni

Gratuito para o Associado – Encaminhar e-mail para sedeesportiva@sindsecurpr.com.br, que encaminharemos a ficha para preenchimento.
– Os dependentes podem contratar através da Diplomata Corretora e pagar através de boleto diretamente com a Dental Uni. Faz a solicitação ao Sindicato (e-mail da sede esportiva) e nós repassamos para a Diplomata entrar em contato.

ALL SUL

A maior rede de convênios, descontos em faculdades, hotéis, lojas online! Faça seu cadastro pelo site, www.allsul.com.br.

Seguro de Acidentes Pessoais

Seguro de Acidentes Pessoais com capital de R$ 5.000,00 somente para o Associado e Assistência Funeral Familiar (ASF) + Assistência 24 horas/Assistência Viagem – Garantida em caso de morte do Segurado principal, cônjuge e filhos e serviços de Assistência 24 horas/Assistência Viagem. O limite de capital para assistência ao sepultamento ou cremação do Segurado é de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Todos os Associados da categoria Securitários, já estão com estas coberturas gratuitas.

Universal Saúde

É um cartão de Benefícios e Descontos, com enormes vantagens para nosso Associado e sua Família (extensivo para os Pais, sogros e agregados). Consultas médicas particulares, com hora marcada, em qualquer especialidade na Rede Conveniada com custos bem acessíveis. Tem também, Sessões de Psicologia, Nutrição e Fonoaudiologia por custos muito abaixo do mercado particular.
Exames de análises clínicas com descontos super vantajosos . Exames de imagens e cardiológicos que custam menos da metade do preço normal.
Tabela própria para odontologia, com avaliação e orçamento sem ônus, para atendimento, em todas as especialidades, com valores acessíveis.
Este cartão tem custo e pode ser solicitado para os associados, dependentes diretos, pais, sogros e agregados.
Encaminhar e-mail para sedeesportiva@sindsecurpr.com.br, solicitando a inclusão.