FENESPIC AVISA

Terceira Reunião com a Fenaseg

• Quinta-feira – 20 de Janeiro – Online
  • PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS SINDICATOS
    (SOB A COORDENAÇÃO DA FENESPIC)

Na reunião do dia 14/01 foi apresentado um percentual ínfimo para a correção dos salários e pisos apenas. Nenhum valor para os demais benefícios, muito menos respostas às demais cláusulas da nossa CCT e às novas reinvidicações apresentadas.

Diante disso, a Fenespic, referendada por todos os sindicatos, RECUSOU de forma veemente a contraproposta oferecida.

O MERCADO SEGURADOR SOBREVIVEU COM ÊXITO A PANDEMIA. PRECISAMOS GARANTIR O MESMO AOS SECURITÁRIOS! SÃO ELES QUE FAZEM O NEGÓCIO SEGURO!

CONTINUAMOS NA LUTA POR UM REAJUSTE LINEAR DIGNO, MANUTENÇÃO DA NOSSA CCT COM OS BENEFÍCIOS SOCIAIS E PLR OBRIGATÓRIA PARA TODOS!

VENHA PARA ESTA LUTA, FILIE-SE AO SEU SINDICATO E VAMOS FORTALECER NOSSO MOVIMENTO!