SEGURADORAS

SINDICATO FECHA ACORDO E GARANTE REAJUSTE E MANUTENÇÃO DE TODAS AS CLÁUSULAS JÁ CONQUISTADAS

O Sindicato dos Securitários do Estado do Paraná informa que concluiu as negociações e a definição da Convenção Coletiva de Trabalho 2021 dos trabalhadores Securitários em Seguradoras.

O acordo foi finalizado na manhã desta terça-feira e o reajuste ficou definido em 4,36% para os trabalhadores com salários de até R$ 4.000,00 (quatro mil reais).
Aos valores que excederem R$ 4.000,00 (quatro mil reais) será acrescido um reajuste de 2,73%.

Além do reajuste, garantimos a manutenção de todas as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho anterior.

Para os benefícios Vale Refeição e Vale Alimentação o reajuste será de 4,90%. O reajuste de 4,90% aplica-se também para as demais cláusulas econômicas, tais como Auxílio creche/babá, Seguro de Vida, entre outros.

Para a Diretoria do Sindicato dos Securitários do Paraná, no cenário social, político e econômico do atual governo e ao grande impacto da pandemia devido ao COVID-19, garantir os direitos historicamente conquistados significou uma grande vitória para a categoria.

O documento com a redação final da CCT 2021 estará liberado para acesso de todos os empregados e empregadores do setor nos próximos dias, após a sua assinatura.